Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

Moura: Rejeição da GOP e do Orçamento “A nossa aliança é com a população do concelho” Vereador da CDU

Escrito por em Dezembro 30, 2021

Sobre a rejeição da GOP e do Orçamento, o vereador da CDU, André Linhas Roxas também quis dar o seu parecer à Planície: “A nossa aliança é com a população do concelho, nada mais. Temos uma posição construtiva e tivemos sempre nesta questão do Orçamento e das Grandes Opções do Plano, apresentando propostas concretas na reunião de câmara, já antes da assembleia, que permitiram que este plano pudesse ser viabilizado”.

O vereador da CDU é da opinião que “o Partido Socialista tem de gerar um orçamento e plano que seja para todos e não só para o PS. Nós estamos disponíveis. Não estamos numa questão de guerrilha e não temos qualquer tipo de problema em assumir as nossas posições eleitorais para encontrar soluções”.

Durante a conversa com a Planície, André Linhas Roxas mostrou a posição da CDU: “Deixamos o desafio para que o Partido Socialista compreenda que tem de melhorar o documento para que ele esteja ao nível dos pergaminhos do concelho de Moura. Se estiver ao nível dessa exigência, a CDU estará disponível para dialogar, para melhorar e poder viabilizar este e outros documentos”.

O vereador da CDU mantém a posição do partido e pede ao PS que apresente um documento mais exigente para o concelho.