A tocar

Title

Artist

No ar

Discos Pedidos

10:15 11:59

No ar

Discos Pedidos

10:15 11:59

Background

Castelo Encantando, Árvore da Partilha e Presépios marcam o Natal no concelho de Moura

Escrito por em Dezembro 24, 2021

Os pontos de atracção do concelho de Moura relativos à quadra festiva, mantêm-se com as devidas restrições de segurança.

Apesar do programa de actividades do Castelo Encantando ter terminado no dia 19 deste mês, o recinto está aberto até ao dia de hoje, 24 de Dezembro, para quem o quiser visitar, com a pista de gelo em funcionamento, assim como a casinha do Pai Natal, a Aldeia dos Duendes, o Comboio Encantado e o Avião dos Sonhos.

Também a Árvore da Partilha em Moura e em Amareleja, são mais dois bons motivos para quem visita o concelho, símbolos estes que marcam as festividades da cidade. Decoradas pela comunidade com embalagens descontinuadas, as duas árvores fazem parte das iniciativas de Natal da Câmara Municipal de Moura, em parceria com a APPACDM – Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Moura.

As decorações de Natal estendem-se à Freguesia da Póvoa de São Miguel com um presépio pormenorizado, com todas as figuras em tamanho real, tarefa realizada pelos funcionários da freguesia, que levaram a cabo o restauro das figuras que compõem o quadro religioso.