Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

DARK SKY® Alqueva recebe o World’s Responsible Tourism

Escrito por em Dezembro 18, 2021

Depois de ter conquistado um World Travel Awards em Outubro deste ano na gala Europeia, o Dark Sky® Alqueva acaba de conquistar o World’s Responsible Tourism Award, reconhecimento atribuído especialmente pelo seu carácter inovador na criação deste destino de astroturismo e pelo seu modelo de desenvolvimento sustentável integrado.

A presidente da Associação Dark Sky, Apolónia Rodrigues, disse à Planície que “este prémio, sendo World Travel Awards é considerado o óscar do turismo, ou seja, dentro do tipo de prémios, que existem e que nós já temos recebido, estes são de facto, dos mais antigos, importantes e mais completos”.

Apolónia Rodrigues adiantou ainda que “este prémio, significa que depois de premiados a nível continental, segue-se uma ronda com todos os vencedores dos continentes e, só alguns é que são galardoados com o prémio caracter mundial e foi esse que nós recebemos”.

A presidente da Associação disse ainda que “para nós é uma honra, porque realmente demonstra que, dentro de todos os projectos de turismo responsável, o nosso foi o mais votado e acarinhado pelo público, por quem vota e determina estes vencedores”.

Dark Sky Alqueva, mais uma vez premiado a nível mundial com o Prémio de turismo responsável.