A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

Covid-19: “Situação continua complicada” vice presidente Câmara de Barrancos

Escrito por em Dezembro 4, 2021

A situação de infectados com sar cov 2, em Barrancos, tem vindo a aumentar embora de forma oscilante, isto porque há recuperados, mas depois surgem mais infectados.

A vice presidente da Câmara Municipal de barrancos, Cláudia Costa, disse à Planície que “a situação continua complicada, temos mais de 60 casos activos, sendo que 2 estão em internamento, inspirando um pouco mais de cuidado”.

Cláudia Costa sublinho que “o número tem sido oscilante, ao mesmo tempo que há algumas altas, também há casos positivos que vão entrando no sistema”.

A vereadora referiu ainda que “estamos a reunir semanalmente e sempre que necessário, com a Comissão Municipal de Protecção Civil, onde são debatidas entre as várias entidades as medidas a tomar. Nesta Comissão estão inseridas além da Saúde Pública, a Escola, o lar, GNR, Junta de Freguesia, Bombeiros, Centro de Saúde e a própria Câmara, onde estamos a controlar as várias testagens realizadas no concelho”.

Recordamos que o concelho de Barrancos, registava uma incidência cumulativa a 14 dias de 3204 casos por 100 mil habitantes.