Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Serpa Terra Forte

19:00 19:59

Atual

Serpa Terra Forte

19:00 19:59

Background

Município de Vidigueira celebra Natal com o Comércio Local

Escrito por em Dezembro 3, 2021

A Câmara Municipal de Vidigueira está a promover a iniciativa “Vidigueira celebra o Natal com o Comércio Local”, até 7 de janeiro de 2022, com o objectivo de dinamizar e revitalizar o comércio no concelho e minorar o impacto da pandemia covid-19 na economia local.

Esta iniciativa abrange os estabelecimentos de comércio, serviços, alojamentos e hotelaria de todas as localidades do concelho.

Os estabelecimentos aderentes serão identificados com um selo, fornecido pela Câmara Municipal e colocado em local de fácil visibilidade com a indicação do concurso.

O cliente tem direito as senhas, que deverão ser depositadas na tômbola no átrio da Câmara Municipal de Vidigueira, até às 11 horas do dia 19 de Janeiro de 2022.

No final, serão sorteados 40 prémios de 50 euros, em vales de compras, a utilizar no comércio local do concelho. O sorteio terá lugar durante a reunião de Câmara, do dia 19 de Janeiro de 2022, com divulgação posterior dos premiados nos meios de comunicação oficiais do município.

A autarquia apela assim à população para que, durante a quadra natalícia, opte por fazer as suas compras no comércio tradicional.

As normas de participação da iniciativa “Vidigueira celebra o Natal com o Comércio Local” estão disponíveis na página de internet do Município de Vidigueira.