Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

Moura Natal 2021: Inauguração da Árvore da Partilha

Escrito por em Dezembro 2, 2021

A 16ª edição da Árvore da Partilha, um dos símbolos mais emblemáticos desta época na cidade de Moura, vai ser inaugurada amanhã no Largo General Humberto Delgado, às 10 horas, no mesmo dia em que se assinala o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência. Já na Amareleja, a Árvore da Partilha será inaugurada na próxima Segunda-feira, 6 de Dezembro.

Lurdes Balola, vereadora da Câmara Municipal de Moura, salientou a importância deste projecto construído com a comunidade: “A Árvore da Partilha feita com a reciclagem de embalagens descontinuadas, tanto a nossa como a da Amareleja, sendo este o tema, são construídas com a comunidade. Este ano, a Fábrica de Alimentos Guadiana, cedeu-nos as embalagens descontinuadas em várias cores e com este material, inventámos esta ideia com enfeites que ficam bonitos”.

Este é um momento de grande expectativa, em especial para as crianças que participam com materiais recicláveis na decoração da Árvore da Partilha, sensibilizando-os para um planeta mais sustentável.