A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

Orçamento Participativo de Moura 2021, com 4 Projectos Aprovados

Escrito por em Novembro 26, 2021

No âmbito do Orçamento Participativo de Moura 2021, que teve como área de acção a Educação e Juventude, foram aprovados 4 projectos.

Considerando a dotação orçamental do Orçamento Participativo, fixada nos 15 mil euros, foi possível contemplar o Projecto “HomeLab”, do Agrupamento de Escolas de Moura, com um valor total de investimento de 4702,77 euros; o equipamento para a sala do curso de Técnico de Auxiliar de Saúde, da Escola Profissional de Moura, com um investimento de 3316,82 euros; o parque infantil, do Agrupamento de Escolas de Amareleja, com um investimento de 4284,56 euros; e o Ensino Musical – Aquisição de instrumento, da Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense, com um investimento de 2300 euros.

No passado dia 18 de Novembro a Câmara Municipal de Moura deu início à entrega de materiais e equipamentos às entidades promotoras dos projectos vencedores. O Município entregou à Sociedade Filarmónica União Musical Amarelejense um instrumento musical, designadamente tímpanos, com o intuito de continuar a apostar na formação musical.