Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

Futsal: Núcleo Sportinguista de Moura inicia campeonato

Escrito por em Novembro 26, 2021

Realiza-se esta sexta feira a segunda jornada do Campeonato de Futsal da Associação de Futebol de Beja. O Núcleo Sportinguista de Moura faz a estreia na prova frente à Associação de Jovens de Brinches.

O treinador da formação mourense Nuno Gaspar explicou à Planície os objectivos da competição “relativo à nova época nós temos as espectativas de poder discutir, como sempre, todos os títulos e troféus em todas as competições que iremos participar. Partimos com essa ambição legitima pelo trabalho que temos feito ao longo dos últimos anos e que estamos a fazer neste início de temporada”.

O jovem treinador mourense falou do actual plantel avançando que “como sempre a nível amador é difícil ter jogadores comprometidos com estas situações, alguns deles tiveram que nos deixar no final da época por motivos pessoais e profissionais. Entraram alguns novos jogadores. O plantel em termos de números apresenta-se semelhante ao das épocas anteriores, muito forte e preparado para disputar esta época de futsal”.

Finalmente Nuno Gaspar faz a antevisão ao primeiro jogo do campeonato “o adversário é uma equipa que vai para a sua terceira época na modalidade e têm havido uma evolução significativa da mesma. Associação de Jovens de Brinches estará este ano mais forte relativamente às duas últimas épocas, por isso vamos para o jogo à espera de algumas dificuldades, mas obviamente com a obrigação e a responsabilidade de querer vencer o jogo. Penso que partimos como favoritos, mas temos de provar dentro de linhas”.

Jornada Completa: GDC Baronia – CB Castro Verde; AJBrinches – NS Moura

Descansa: CA Aldenovense