A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

Autarquia de Moura distinguida como “Entidade Empregadora Inclusiva 2021”

Escrito por em Novembro 26, 2021

O IEFP deu a conhecer que a Câmara Municipal de Moura vai ser distinguida na Cerimónia Pública e Solene de Atribuição da “Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2021”, do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), a realizar na Alfandega do Porto, na cidade invicta, no próximo dia 30 de Novembro.

Este evento vai contar com a presença do Secretário de Estado Adjunto, do Trabalho e Formação Profissional, Miguel Cabrita e a Secretária de Estado da Inclusão das Pessoas com Deficiência, Ana Sofia Antunes.

Nesta 3ª edição do evento, a Câmara Municipal de Moura vai ser uma das 39 entidades distinguidas a nível nacional, numa marca que visa reconhecer e distinguir publicamente práticas de gestão abertas e inclusivas, desenvolvidas por entidades empregadoras, relativamente às pessoas com deficiência.

No caso de Moura, a “Marca Entidade Empregadora Inclusiva 2021”, integrou munícipes nas escolas, piscinas, oficinas, posto de turismo, biblioteca e ludoteca.

Na região do Alentejo foram ainda distinguidas a APPACDM de Évora – Ass. Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental, a Câmara Municipal de Portel, a Câmara Municipal de Redondo e o Instituto Politécnico de Beja.

A esta edição, candidataram-se em 2021, entre 4 de Janeiro a 1 de Março, 133 entidades, dos sectores privado, público e da economia social.