Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

Covid-19: Vacinação em Moura com casa aberta à 4ª e 6ª feira

Escrito por em Novembro 23, 2021

A Direcção-Geral da Saúde mantém o apelo à vacinação contra a gripe e contra a Covid-19. Esta é melhor forma de protecção dos mais vulneráveis, especialmente nesta altura do ano, em que as temperaturas são mais baixas.

O Centro de Vacinação de Moura, está a vacinar todos os dias de 2ª a 6ª feira, sendo que às quartas e sextas feiras é regime casa aberta.

Célia Geadas, enfermeira do Centro de Saúde de Moura e responsável pela vacinação deixa um apelo a toda a população do concelho para que “todas as pessoas que estejam elegíveis para a vacinação, quer da gripe, quer da covid, o façam, são pessoas com 65 anos ou mais.”.

A profissional de saúde salientou ainda que “a dose da vacina covid, já foi antecipada para os cinco meses após a última toma” e acrescentou que “estamos a vacinar todos os dias de segunda a sábado, com casa aberta à 4ª e 6ª feira”.

Os utentes continuam a ser convocados preferencialmente por SMS, através de agendamento centralizado e, localmente, pelos respectivos pontos de vacinação, para a toma em simultâneo da vacina contra a gripe e contra a Covid-19 ou apenas para a vacina contra a gripe (se não forem elegíveis para Covid-19).