A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

Moura vai celebrar o Dia Internacional das Cidades Educadoras

Escrito por em Novembro 18, 2021

A Câmara Municipal de Moura vai assinalar o Dia Internacional das Cidades Educadoras, através da realização do Encontro “Moura, Cidade Educadora”, no Auditório Miguel Urbano Rodrigues, na Comoiprel.

A iniciativa, destinada a toda a comunidade educativa, tem como objectivos promover boas práticas educativas; reconhecer e envolver todos os agentes da comunidade educativa e local no reforço do papel das Cidades Educadoras e consciencializar sobre a importância da educação para a melhoria dos processos educativos.

A vereadora da autarquia mourense, Lurdes Balola disse à Planície que “esta iniciativa, insere-se no Dia Internacional das Cidades educadoras. Como nós somos um município Cidade Educadora, há muitos anos, iremos comemorar esse dia no Auditório Miguel Urbano Rodrigues, na Comoiprel, de forma a realçar as boas práticas, que temos enquanto, cidade educadora, no nosso território”. Lurdes Balola salientou que “vai haver uma sessão durante a manhã de dia 30 de Novembro, onde 3 equipas, que tem o cunho da Câmara de Moura, irão dar testemunho dos seus projectos e do muito que fazem na nossa comunidade”.

Os interessados em participar nesta iniciativa, podem realizar a sua inscrição até ao dia 26 de Novembro, para o email pesim@cm-moura.pt, com os seguintes dados: nome, entidade, profissão e contacto.