Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

Campanha “O melhor Natal vem do concelho de Serpa, Feliz Natal com o Comércio Local”

Escrito por em Novembro 18, 2021

O Município de Serpa vai promover, a campanha “O melhor do Natal vem do Concelho de Serpa – Feliz Natal com o Comércio Local” como forma de estimular a actividade comercial e económica do concelho. A iniciativa é aberta a todos os estabelecimentos de comércio, serviços, alojamento e hotelaria de pequena e media dimensão do concelho.

O presidente da autarquia serpense João Efigénio Palma referiu à Planície que “é uma actividade que já realizamos ao longo dos anos. Achamos que nos momentos que temos passado, nestes últimos anos, torna-se ainda mais importante. É um incentivo à compra, à frequência e aquisição de bens, no comércio local, com estabelecimentos de pequena e média dimensão”.

O edil salientou ainda que “podem aderir a esta campanha e depois em função do valor da compra, a partir de 15 euros é dado um voucher às pessoas,

até ao limite máximo de 8 talões por factura. Após o término da campanha, serão sorteados 100 prémios, no valor de 100 euros cada, num valor total de 10.000 euros, entregues através de vales de oferta que poderão ser aplicados em compras em qualquer um dos estabelecimentos aderentes, até ao dia 31 de Maio de 2022”.

O autarca frisou que “é uma forma de dinamizar o comércio local e as nossas economias”.

A inscrição na campanha de 2021, por parte dos comerciantes, será aceite até ao dia 22 de Novembro.