A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

Seis feridos em colisão entre dois carros em Beja

Escrito por em Novembro 15, 2021

Duas das vítimas estão a ser avaliadas no local depois de terem sido desencarceradas. Alerta para o acidente dado às 8h07.

Uma colisão entre dois carros, um ligeiro de passageiros e um ligeiro de mercadorias, provocou esta segunda-feira de manhã seis feridos no IP8, junto a Figueira dos Cavaleiros.

Das vítimas, duas estiveram encarceradas e estão neste momento a ser avaliadas no local.

As restantes foram avaliadas pelos meios de socorro no local e transportadas para o Hospital de Beja, avançou o CDOS de Beja ao Notícias ao Minuto. Estas quatro vítimas sofreram ferimentos ligeiros.

O alerta foi dado às 8h07 e para o local foram acionados os bombeiros de Ferreira do Alentejo, com o apoio de um veículo de Grândola, GNR e VMER de Beja num total de 28 operacionais e 11 veículos.

O trânsito circula com normalidade naquela via, segundo o CDOS de Beja. O Comando Territorial de Beja da GNR contradiz esta informação tendo dito à  agência Lusa que o “trânsito está cortado num dos sentidos da estrada, para permitir as operações de socorro”. O trânsito, segundo a GNR está a ser feito de forma alternada.

Para o local foram mobilizados 28 operacionais, apoiados por 11 veículos, incluindo meios dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), através da viatura médica de emergência e reanimação do hospital de Beja.

Fonte: NM