A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

O Baixo-Alentejo presente na FEHISPOR em Badajoz

Escrito por em Novembro 5, 2021

A CIMBAL- Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo, está presente na 31ª edição da FEHISPOR, que se realiza em Badajoz.

A Feira de Badajoz é um certame multissectorial que acolhe milhares de visitantes, espanhóis e portugueses, “tornando-se uma plataforma única na Península Ibérica que fomenta as relações comerciais, culturais e sociais transfronteiriças, permitindo um fórum de encontro e debate entre os dois países”, realça a CIMBAL em comunicado.

A Comunidade Intermunicipal divulga no certame o mercado Halal. Trata-se de um projecto que tem como objectivo “desenvolver vantagens competitivas para os produtos e serviços das empresas no espaço de cooperação Alentejo-Andaluzia”.

À semelhança de edições anteriores a CCDR Alentejo irá dar visibilidade à Região Alentejo, valorizando e promovendo o território, as gentes e os activos através de uma participação conjunta envolvendo a Agência de Promoção Turística do Alentejo (ARPTA); Agência de Desenvolvimento Regional do Alentejo (ADRAL); Parque do Alentejo de Ciência e Tecnologia (PACT); Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA); Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo (CIMBAL) e Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE).

A feira termina no próximo domingo, dia 7 de Novembro.