A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

Presidente da distrital de Beja do PSD declara apoio a Paulo Rangel

Escrito por em Outubro 26, 2021

O presidente da Distrital de Beja do PSD, Gonçalo Valente vai apoiar Paulo Rangel, nas eleições directas para escolher o presidente do partido, no dia 04 de Dezembro. Um apoio que pode vir a ser também o da estrutura distrital.

Gonçalo Valente, na sua página na rede social Facebook, manifestou este sábado o seu apoio a Paulo Rangel, considerando que o eurodeputado reúne “as melhores condições” para vencer o partido e o país.

A Distrital de Beja do PSD vale cerca de 300 votos e os militantes têm até dia 17 de Novembro para regularizar os seus pagamentos, no sentido de puderem depois a 4 de Dezembro votar para a presidência do partido, esclarece Gonçalo Valente.

Por sua vez a presidente da Distrital do PSD de Évora, Sónia Ramos, declarou o seu apoio pessoal ao presidente do partido, Rui Rio, nas próximas eleições internas, considerando que o “caminho ascendente” dos social-democratas “deve ser continuado”.

O presidente da Comissão Política Distrital de Portalegre do PSD, Cristóvão Crespo, disse que, enquanto dirigente, não vai manifestar apoio a qualquer candidato.

As eleições directas para presidente da Comissão Política Nacional do PSD, estão marcadas para 04 de Dezembro (com uma eventual segunda volta no dia 11, caso nenhum dos candidatos obtenha mais de 50% dos votos, o que só poderá acontecer se existirem pelo menos três).

O prazo para a apresentação de candidaturas termina em 22 de Novembro e o Congresso vai decorrer entre 14 e 16 de Janeiro, em Lisboa.