A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

Moura – Vereadores da oposição dão como prioridade os interesses da população

Escrito por em Outubro 22, 2021

“Interesses da população do concelho, acima de qualquer briga partidária” André Linhas Roxas da CDU.

“Não vou de forma alguma boicotar” Cidália Figueira eleita vereadora pelo CHEGA

Eleito vereador da Câmara Municipal de Moura pela CDU, André Linhas Roxas conversou com A Planície sobre a sua tomada de posição dentro da câmara e referiu que vai fazer “a oposição que sempre fiz, de forma construtiva, defendendo os interesses da população do concelho, acima de qualquer briga partidária ou de qualquer jogada partidária”.

O ex-candidato à autarquia mourense acrescentou ainda, que tal como fez no mandato passado, “onde não tínhamos de facto esta distribuição de forças, mas mantínhamos o mesmo número de vereadores, queremos fazer uma oposição que respeitando os limites democráticos de funcionamento dos órgãos, tanto na Câmara, como na Assembleia e nas Assembleias de Freguesia, proporcione aos nossos habitantes, condições de segurança e de capacidade para desenvolver este concelho”.

Cidália Figueira eleita vereadora pelo CHEGA referiu à Planície que está disposta “a trabalhar em prol do município. Foi isso que me fez concorrer e não vou de forma alguma boicotar, só por o fazer”. Acima de tudo, quer “trabalhar em conjunto e beneficiar o nosso concelho, foi esse o meu propósito. Sou da oposição, é um facto, mas não vou prejudicar de forma alguma o nosso município”.