Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

Município de Moura investe 35 mil euros na reabilitação do Gimnodesportivo

Escrito por em Outubro 19, 2021

A renovação do sistema de iluminação do Pavilhão Gimnodesportivo de Moura, foi agora concretizada pelo Município de Moura, com a substituição do anterior sistema que se encontrava obsoleto, por iluminação LED, para garantir uma melhor luminosidade do espaço e eficiência do consumo energético. 

Além da renovação da iluminação, foi melhorada a zona de entrada dos atletas e dos ginásios, assim como as bancadas do pavilhão.

A reabilitação destas instalações desportivas com uma estrutura mais moderna, com vista a melhorar a prática desportiva para todos os seus utilizadores, contou com um orçamento de cerca de 35.000 euros.

De referir que o Pavilhão Gimnodesportivo de Moura dá resposta a 8 associações do concelho, possibilitando a prática de várias modalidades desportivas, entre elas o Futsal, Boccia, Patinagem Artística, Hóquei em Patins, Andebol, Karaté e Aulas de Grupo. O Agrupamento de Escolas de Moura e a Escola Profissional de Moura utilizam também este equipamento desportivo para a prática do Desporto Escolar e o desenvolvimento de aulas curriculares.