Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

Futebol – Moura AC joga fora frente ao Penedo Gordo

Escrito por em Outubro 16, 2021

Disputa-se este domingo, dia 17 de Outubro, a 3ª jornada do campeonato da 1ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Beja. Destaque para a deslocação do Moura atlético Clube a Penedo Gordo para defrontar a formação da casa.

Referente ao jogo o treinador da formação mourense João Portela afirmou que “o Penedo Gordo é uma equipa que está recheada de bons jogadores e conta com um bom treinador. Faz da sua casa a sua fortaleza”.

“Sabemos o valor do adversário, e vamos ter um Moura Atlético aguerrido e agressivo, porque quem veste a camisola do clube sabe disso. Sabemos que não é fácil, mas queremos jogar bem e ganhar”. Disse o jovem técnico da turma mourense.

Jornada completa: Piense – S.Marcos; Penedo Gordo – Moura; União Serpense – Aljustrelense; Vasco da Gama Vidigueira – Despertar SC; FC Castrense – Almodôvar; Renascente S. Teotónio – Sp. Cuba.

A partida “Penedo Gordo – Moura Atlético Clube” tem relato na Rádio Planície às 16h.00.

Também para este fim-de-semana realiza-se hoje, sábado, a 2ª jornada do campeonato da 2ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Beja. O GD Amarelejense joga em casa frente ao Salvadense.

Jornada completa do grupo A: GDC Alvito – FC Serpa B; Cabeça Gorda – FC Albernoense; Barrancos FC – Bairro da Conceição; Aldenovense – São Domingos Mértola; Amarelejense – Salvadense.