A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

Alentejo volta a receber hoje os clássicos de “quatro rodas”

Escrito por em Outubro 15, 2021

Entre hoje, amanhã e Domingo, realiza-se a 26ª edição do “48 Horas Alentejo”, onde será possível ver um desfile de automóveis clássicos de Portugal dos anos 30 aos 80, conservados e cheios de história para contar.

Luís Brito, director da prova contou à Planície que estão inscritos “cerca de 100 automóveis, portugueses e estrangeiros”. E acrescentou: “Esta corrida além da parte desportiva, tem também a parte cultural, turística e gastronómica, onde será possível visitar Almodôvar, assim como o Parque Mineiro em Aljustrel e Montemor-o-Novo”, já no final da prova.

O arranque do evento está previsto para hoje e acontecerá no Beja Parque Hotel pelas 15h00, com a abertura do secretariado e a recepção dos concorrentes com passagem pelos concelhos de Beja, Almodôvar, Castro Verde, Mértola, Aljustrel, Ferreira do Alentejo, Viana do Alentejo e Montemor-o-Novo.

No entanto, só amanhã é que a etapa terá início com a partida de Beja pelas 9h00 e a passagem por Mértola, com chegada prevista a Almodôvar por volta das 12h00.

A prova termina no Domingo com a chegada a Montemor-o-Novo com a entrega dos prémios por volta das 15h00.