A tocar

Title

Artist

No ar

Miga-lhe Sopas

09:00 11:59

No ar

Miga-lhe Sopas

09:00 11:59

Background

CPCJ premeia Centro Infantil N. Srª do Carmo, em Moura

Escrito por em Setembro 30, 2021

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) premiou recentemente o Centro Infantil Nossa Senhora do Carmo (CINSC), em Moura, com o certificado do projeto “Selo Protetor: Garantir os Direitos da Criança em Todos os Contextos da Vida”. Esta distinção confere à instituição de ensino um modelo de boas práticas no âmbito da promoção e proteção dos direitos da criança.

Para Marisa Moita Ferreira, Presidente da CPCJ de Moura, este certificado é especial. “É com muito agrado que verificamos existir no nosso concelho uma instituição galardoada com semelhante distinção, sendo a única no distrito de Beja a quem foi atribuída, até ao momento. A CPCJ de Moura espera e deseja que outras instituições do Concelho se proponham a esta candidatura para que sejam igualmente distinguidas pelas boas práticas realizadas no âmbito da promoção e proteção dos Direitos das crianças”.

O CINSC recandidatou-se a esta distinção em 2020, entregue pela primeira vez em 2017, sendo a mesma válida até final de 2022.

Além do selo protetor atribuído de modo simbólico, foi ainda entregue um certificado e uma bandeira.