Faixa Atual

Título

Artista

Background

Desemprego desce em Moura

Escrito por em Setembro 22, 2021

Segundo os dados do Instituto do Emprego e Formação Profissional, (IEFP), agora publicados, o número de desempregados inscritos nos centros de emprego do Alentejo recuou no passado mês de Agosto, 18,8% em relação ao período homólogo. Face ao mês anterior (Julho) caiu 3%.

No mês passado estavam inscritos nos centros de emprego da região 14 741 indivíduos, menos 3 415 do que em agosto do ano passado.

O Algarve e o Alentejo foram as duas regiões do país onde se verificou a maior queda do desemprego, revela o Instituto do Emprego e Formação Profissional.

No concelho de Moura registaram-se em Agosto, 438 homens inscritos (-8) e 491 Mulheres (+4), um total de 929 inscritos no Centro de Emprego de Moura, menos 4 que em Julho.