A tocar

Title

Artist

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

Background

MAC arranca campeonato em casa frente ao Aljustrelense

Escrito por em Setembro 7, 2021

A Associação de Futebol de Beja (AFBeja), sorteou na passada semana os calendários dos campeonatos distritais da 1ª e 2ª divisões, assim como os jogos da pré-eliminatória da Taça do Distrito de Beja, para a época 2021-2022.

A 1ª divisão distrital, este ano disputada por 12 equipas, vai arrancar a 3 de outubro, com os jogos FC Castrense-Renascente de São Teotónio, Vasco da Gama da Vidigueira-Sp. Cuba, União Serpense-Almodôvar, Piense-Despertar, Penedo Gordo-FC São Marcos e um “escaldante” Moura AC-Mineiro Aljustrelense.

A 2ª divisão distrital que arranca um dia antes, a 2 de outubro, na série: A, terá o representante do concelho de Moura – o Grupo Desportivo Amarelejense (GDA) e na 1ª ronda recebe o Albernoense.

De referir ainda que foi também sorteada a pré-eliminatória da Taça do Distrito de Beja, com sete partidas: Moura AC-Penedo Gordo, Odivelas-Messejanense, Sabóia-Amoreiras Gare, Sete-Milfontes, Ferreirense-São Domingos, Salvadense-Almodôvar e Albernoense-Cabeça Gorda. Os jogos estão marcados para 25 de Setembro de 2021.