A tocar

Title

Artist

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

Background

Município de Moura “Entidade Empregadora Inclusiva”

Escrito por em Agosto 26, 2021

Moura foi uma das 13 autarquias que ganhou a candidatura de Entidade Empregadora Inclusiva, de entre mais de 300 câmaras em Portugal, a única no Alentejo.

Para a vereadora da Câmara de Moura, Lurdes Balola, “este galardão foi muito importante, para nós”. E adiantou à Planície que “veio reconhecer o trabalho que se tem feito ao nível da comunidade na inserção dos munícipes, que de alguma forma, por incapacidade, por deficiência ou por doença, necessitam de um maior apoio, por se encontrarem numa situação mais frágil”.

Lurdes Balola sublinha que “é importante este reconhecimento, porque podemos realçar todo o trabalho que tem sido feito, pelos tutores que a Câmara tem agregado ao projecto, de todos os técnicos que de forma incansável se têm preocupado em preencher os requisitos desta candidatura”.

A marca de Entidade Inclusiva, agora recebida, vai ser colocada, em todos os locais da câmara onde estes munícipes estão integrados nos seus postos de trabalho: escolas, piscinas, oficinas, posto turismo, biblioteca e ludoteca.