A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

CDU de Stº Aleixo da Restauração coloca questões à GNR sobre posto da freguesia

Escrito por em Agosto 8, 2021

Os eleitos da CDU na Assembleia de Freguesia da U. F de Safara e Santo Aleixo da Restauração, em comunicado enviada à nossa redacção referem que enviaram algumas questões à GNR sobre o funcionamento do posto daquela freguesia.

Segundo o documento as questões surgem “no seguimento das preocupações expressas pela população de Santo Aleixo da Restauração, relativamente ao funcionamento do posto local da GNR”, não tendo as mesmas ainda obtido resposta.

O conjunto de perguntas foram enviadas no passado dia 21 de Julho, ao comando territorial de Beja relativamente o horário de atendimento do Posto, “que decorria entre as 09 e as 17h, foi suspenso? Se sim, qual o motivo?  De acordo com os relatos da população, o mobiliário existente nas instalações, foi dali retirado. Com que propósito? O quintalão do posto está a ser utilizado como depósito de viaturas abatidas/confiscadas/apreendidas”?

O documento acrescenta que “consoante o teor das respostas às nossas questões, assim avançaremos com as propostas que melhor sirvam os interesses dos moradores de Santo Aleixo da Restauração”.