A tocar

Title

Artist

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

Background

3 projectos no Distrito de Beja beneficiados no âmbito do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas

Escrito por em Agosto 4, 2021

Foi publicado o resultado das candidaturas ao reforço de três milhões de euros da edição extra do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID2021+), que somaram aos dois milhões já atribuídos, totalizando cinco milhões de euros este ano.

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), responsável por este programa, validou cerca de 200 projectos, num total de quase 500 candidaturas, maioritariamente centrados nas melhorias de eficiência energética das instalações, substituição de elementos construtivos que contenham poeiras/fibras de amianto e renovação de pavimentos desportivos. O total do apoio dos dois programas (PRID e PRID+) para 2021 é de cerca de cinco milhões de euros, num valor total de obra de cerca de 13 milhões de euros.

No distrito de Beja foram beneficiados o Grupo Desportivo e Cultural de Alvito, Mina S. Domingos Futebol Clube e o Futebol Clube de Serpa, este último com 48 mil euros para remodelação das instalações de apoio ao Parque Desportivo da cidade.