A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

Apoios aos clubes do distrito de Beja ultrapassaram os 78 mil euros

Escrito por em Julho 13, 2021

Segundo informação da Associação de Futebol de Beja, (AF), a temporada desportiva 2020-2021 que devido à pandemia, ficou longe das expectativas criadas por clubes e associações que ansiavam por alguma normalidade.

Assim, no sentido de mitigar alguns dos transtornos causados, a Associação de Futebol de Beja aplicou um pacote de medidas de apoio, num valor superior a 78 mil euros.

O valor total deste pacote reflecte não só a atribuição directa de verbas aos clubes filiados, mas também, entre outras medidas, o suporte de custos na inscrição de atletas nos escalões de formação e o pagamento de taxas de arbitragem, representando um acréscimo de 28 mil euros em apoios comparativamente aos valores registados na temporada 2019-2020.

Estas medidas somam-se ainda, ao trabalho levado a cabo pela Associação de Futebol de Beja junto dos municípios do distrito que, olhando para o regresso futebol de formação como uma prioridade, contribuíram para a aquisição dos testes COVID-19 realizados junto dos atletas inscritos nas provas de retoma realizadas na ponta final da época desportiva.