A tocar

Title

Artist

No ar

Pela Manhã

09:00 09:59

No ar

Pela Manhã

09:00 09:59

Background

PS de Moura acusa CDU de ataque vergonhoso

Escrito por em Julho 7, 2021

A nota de imprensa enviada pela Comissão Política Concelhia do Partido Socialista, em relação ao comunicado da CDU, acerca do voto contra dos seus eleitos, relativamente às contas da Câmara Municipal de Moura, esclarece que não passa de “um ataque vergonhoso ao Presidente da Câmara Municipal e ao Executivo”.

O PS de Moura diz ainda os comunistas ficaram no silencio em relação a “não haver dívidas a fornecedores, à inexistência de dívida para com as Freguesias e à regularização da dívida da água”.

 

João Dinís, presidente da concelhia do PS de Moura, em declarações à Planície disse que “Já nos habituamos à forma pouco edificante da CDU como tenta justificar as posições injustificáveis, que assume em sede de Reuniões de Câmara e na Assembleia Municipal, relactivamente a decisões importantes para o desenvolvimento do concelho”.

 

“Este tipo de tentativa da CDU, para tentar menorizar o desempenho do executivo PS, tem ocorrido ao longo de todo o mandato”. Diz o responsável da concelhia.

 

João Dinís refere ainda que “A CDU está desconfortável pela Câmara actual ser de boas contas, coisa que nunca aconteceu no passado com o executivo CDU”.

 

A Comissão Política Concelhia do PS, no comunicado enviado à Planície, diz ainda que “Não nos espanta nem nos incomoda a forma deselegante como este Executivo foi tratado desde que tomou posse, e que felizmente se encontra documentada em infindáveis declarações de ódio”. Acrescentado que este executivo da Câmara de Moura tem trabalhado com “responsabilidade, rigor e verdade”.