Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Clube Megahertz

18:15 18:59

Atual

Clube Megahertz

18:15 18:59

Background

Autárquicas 2021 – Leonel Rodrigues candidato CDU à Câmara de Barrancos

Escrito por em Julho 6, 2021

A CDU em Barrancos vai apoiar o candidato independente à Câmara Municipal de Barrancos, Leonel Caçador Rodrigues.

Leonel Rodrigues, tem 45 anos, é doutor em Economia pela Universidad de Huelva e Universidad Internacional de Andalucía, é Licenciado em Gestão de Empresas pelo Instituto Politécnico de Beja. É membro efectivo da Ordem dos Contabilistas Certificados e da Ordem dos Economistas. Tem desenvolvido nos últimos anos diversas actividades e, actualmente, exerce como professor contratado de Economia A, no ensino secundário, no Agrupamento de Escolas Nº 2 de Serpa. É vereador da Câmara Municipal de Barrancos desde 2017.

O candidato à Assembleia Municipal, é José Manuel Côco Rodrigues, tem 43 anos, é administrativo na empresa Barrancarnes, S.A. e vereador da Câmara Municipal de Barrancos desde 2017. Exerceu diferentes cargos em várias associações locais ao longo dos últimos anos.

Para a Junta de Freguesia concorre Idália Noel Baleizão Pica, tem 45 anos e exerce a profissão de carteira em Barrancos há ano e meio. Integra a Assembleia de Freguesia de Barrancos desde 2005, tendo sido eleita nas últimas 4 eleições.