Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

De regresso as ocupações dos tempos livres para as crianças de Sobral da Adiça

Escrito por em Junho 30, 2021

A Junta de Freguesia de Sobral da Adiça volta este ano a realizar as “Animações de Verão”, sendo que as mesmas vão ser desenvolvidas de acordo com as normas da Direcção Geral de Saúde.

O presidente desta freguesia, Bruno Monteiro, salientou à Planície que “as animações de verão irão decorrer como tal tinham decorrido noutros anos. Este ano vamos levar em consideração as regras da Direcção Geral de Saúde (DGS), mas não podemos deixar de continuar a trabalhar, porque as nossas crianças precisam de estar ocupadas”.

O autarca referiu que “Este ano decidimos voltar a fazer as actividades, depois de um ano de interregno. Atendendo que a lei permite que façamos animações de verão, iremos ocupar o dia a dia das nossas crianças com muitas actividades, animação e criatividade”.

Por fim, Bruno Monteiro disse que “Com o término das aulas, os pais das crianças do Sobral de Adiça poderão continuar a contar com a junta para ocupar os tempos livres das crianças”.

As inscrições para participar podem ser feitas presencialmente na sede da Junta de Freguesia de Segunda a Sexta Feira no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h, em alternativa pode contatar pelos telefones 285 75 116 / 935 975 116 ou pode ainda utilizar o email: geral@jf-sobraladica.pt.