A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

Autárquicas 2021 – Francisco Candeias recandidata-se à União de Freguesias de Safara e st. Aleixo

Escrito por em Junho 29, 2021

Na apresentação dos candidatos socialistas ao concelho de Moura, para estas autárquicas, o nome de Francisco Candeias foi o escolhido para a recandidatura à União de Freguesias de Safara e Santo Aleixo da Restauração.

O autarca sublinhou à Planície “o que me levou à minha recandidatura é gostar de ambas as freguesias e também o amor que tenho pelas mesmas”.

Referente às prioridades “para as duas aldeias em Safara passa pela melhoria e remodelação da rede de águas, que já começou com a intervenção de fundo na Rua Santana, e outras artérias vão ter também melhorias, para que a água chegue à casa das pessoas com outras condições”. Disse Francisco Candeias.

O candidato socialista falou ainda das prioridades destas duas localidades. “No que toca a Santo Aleixo o problema maior é a igreja. O projecto está em fase de conclusão e esperamos que a dita obra arranque no princípio do próximo ano, é uma prioridade. Finalmente a necessidade de ampliar os dois cemitérios, quer de uma e outra aldeia, já que estão sobrelotados. Basicamente são estas as prioridades para o próximo mandato no que diz respeito à União de Freguesias de Safara e Santo Aleixo da Restauração”.