A tocar

Title

Artist

No ar

Pela Manhã

09:00 09:59

No ar

Pela Manhã

09:00 09:59

Background

Autárquicas 2021 – Canudo Sena recandidata-se à União de Freguesias de Moura e St. Amador

Escrito por em Junho 23, 2021

Francisco Canudo Sena vai se recandidatar pelo PS ao segundo mandato à frente da União de Freguesias de Moura e Santo Amador. O autarca foi apresentado na passada sexta-feira juntamente com os restantes candidatos socialistas ao concelho de Moura.

Canudo Sena em declarações à Planície realça o motivo desta recandidatura “a minha decisão tem por base dar continuidade ao trabalho que se tem vindo a desenvolver com uma equipa jovem e dinâmica, com cerca de cinquenta por cento de mulheres na lista”.

“Queremos continuar ao serviço de Moura e Santo Amador, como o temos feito até hoje, tratando todos por igual e nunca fechando a porta a ninguém “. Refere o autarca.

Em relação ao futuro Canudo Sena diz que “vem aí grandes desafios, e aproximam-se negociações com a Câmara de Moura para a transferência de competências no que diz respeito à higiene urbana e à gestão de espaços verdes, creio que vamos chegar a bom porto. Outros desafios nos esperam, nomeadamente, para Santo Amador, melhorando a qualidade de vida de uma população envelhecida e permitindo que os dias sejam melhores. É isso que temos feito e é isso que queremos continuar a fazer”.