A tocar

Title

Artist

No ar

Miga-lhe Sopas

09:00 11:59

No ar

Miga-lhe Sopas

09:00 11:59

Background

Autárquicas 2021 – Alfredo Guerra candidato à Amareleja com lista independente com apoio do PS

Escrito por em Junho 22, 2021

Alfredo Guerra é o cabeça de lista do grupo de cidadãos de Amareleja às eleições da Junta de Freguesia, com a sigla ATU.

O candidato referiu o que o levou a candidatar-se. “Foi facto de enquanto amarelejense é com tristeza e com insatisfação, que vejo e observo a estagnação e pouco brio ao qual chegou a nossa freguesia”. Disse Alfredo Guerra.

“Numa terra que tanto tem para oferecer e onde há tanto para e por fazer, resolvi rodear-me de pessoas sérias, honestas e trabalhadoras e, encetar um novo desafio”. Referiu o candidato à Freguesia de Amareleja.

Alfredo Guerra apresenta-se como Cabeça de Lista, pelo Movimento Independente ATU’Amareleja, por uma “Amareleja Activa, Transparente e Unida”. Em declarações à Planície diz que os motivos da candidatura “em primeiro lugar, é pela actual situação de Amareleja. Acho que a vila merece mais e melhor, daquilo que tem sido feito até agora. Colocar a localidade, de novo, no rumo de crescimento, desenvolvimento e progressão”. Acrescentando que “quero contar com o apoio de todos, sem excluir ninguém, para o desenvolvimento desta freguesia”.

O Partido Socialista vai novamente apoiar uma candidatura independente à Junta de Amareleja, a maior freguesia rural do concelho, como afirmou Álvaro Azedo à Planície “Isto explica-se bem. Nós sabemos ler a vontade do povo e preferimos apoiar uma lista forte, coesa, com muita vontade de fazer diferente”.

E acrescentou que “temos um entendimento, que já vem de longe, entre o PS e estas listas de cidadãos de Amareleja. É com muito orgulho que mais uma vez, nos juntamos a eles, os apoiamos e vamos caminhar juntos. Certamente o candidato dessa lista de cidadãos de Amareleja, dará um excelente presidente de freguesia e trabalhará ao nosso lado”.