A tocar

Title

Artist

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

Background

Luís Rouxinol é um dos cavaleiros das 2 corridas de toiros em Moura

Escrito por em Junho 21, 2021

José Charaz, responsável da empresa de tauromaquia que ficou com as datas da Praça de Toiros de Moura, deu conhecimentos dos carteis definitivos para as duas corridas na data das Festas de Moura.

Assim sexta-feira, dia 16 de Julho, Concurso de Ganadaria com os cavaleiros, João Moura Caetano, Manuel Telles Bastos e Miguel Moura.

As pegas estão a cargo do Grupo de Forcados Amadores do Ribatejo, Real Grupo de Forcados Amadores de Moura e Grupo de Forcados Amadores de S. Manços.

Os toiros são das ganadarias Murteira Grave, Joaquim Brito Paes, São Martinho, Silva Herculano, Ascensão Vaz e Monte Cadema.

Na segunda corrida que se realiza no domingo, dia 18 de Julho, os cavaleiros são Luís Rouxinol, Marcos Tenório Bastinhas e Andrés Romero.

O Real Grupo de Forcados Amadores de Moura e Grupo de Forcados Amadores de Beja pegam os seis toiros da ganadaria Murteira Grave.

Recordamos que José Charraz explicou à Planície que resolveram fazer dois espectáculos porque “a capacidade da praça, devido à pandemia, é limitada, e muitos aficionados do concelho de Moura não poderiam assistir à corrida. Assim resolvemos fazer dois eventos”.