A tocar

Title

Artist

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

Background

Autárquicas 2021 – João Guerreiro candidato à Assembleia Municipal de Moura pela coligação “Consigo, Moura Consegue!”

Escrito por em Junho 20, 2021

João Guerreiro é o candidato à Assembleia Municipal de Moura pela coligação “Consigo, Moura Consegue!” nas próximas autárquicas. Natural de Lisboa, residente em Moura há várias décadas, tem 60 anos, é Licenciado em Enfermagem, e Mestre em Gestão de Serviços de Saúde.

Segundo nota de imprensa da coligação de direita (PPD-PSD, o CDS-PP e o ALIANÇA) o candidato no que se refere à participação na vida política, enquanto militante do Partido Social Democrata, “foi eleito por este partido para a Mesa de Assembleia de Freguesia de S. João Batista, Mesa de Assembleia da União de Freguesias de Moura e Santo Amador, e Assembleia Municipal de Moura. Enquanto militante Social Democrata, foi Presidente da Comissão Política Distrital de Beja do PSD, Presidente da Secção Política Concelhia de Moura do PSD, e Presidente da Mesa da Assembleia de Secção Política de Moura do PSD. Foi ainda Mandatário pelo Distrito de Beja, da candidatura de Luís Montenegro em eleições para os órgãos diretivos nacionais do PSD”.

“Teve ainda uma participação ao nível do associativismo, como Presidente do Moura Atlético Clube”. Refere o comunicado.

Profissionalmente, foi membro do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE, com o cargo de Enf.º Director e, atualmente, é Enf.º Gestor no Serviço de Urgência Básico de Moura e na Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Barrancos.

A coligação realça que esta candidatura tem por missão, “continuar a manter, através do assento na Assembleia Municipal de Moura, a liberdade de escolha e de realização dos munícipes do nosso Concelho”.