A tocar

Title

Artist

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

Background

Autárquicas 2021 – PS recandidata a mesma equipa à Câmara Municipal de Moura

Escrito por em Junho 19, 2021

Teve lugar hoje, em Moura, a apresentação dos candidatos socialistas às autárquicas no concelho de Moura.

Álvaro Azedo apresentou a sua recandidatura como cabeça de lista à Câmara Municipal de Moura juntamente com os primeiros nomes da lista candidata à autarquia: Lurdes Balola, José Banha e Manuel Bio.

Também foi apresentada Paula Ramos como candidata à Assembleia Municipal

Já nas Juntas de Freguesia o Partido Socialistas recandidata Francisco Canudo Sena à União de Freguesias de Moura e Santo Amador, Francisco Candeias à União de Freguesias de Safara e Santo Aleixo da Restauração, Francisco Montezo à Póvoa de São Miguel, João Diniz candidato ao Sobral da Adiça e em Amareleja vão dar apoio ao Movimento Independente (ATU) encabeçado por Alfredo Guerra.

Álvaro Azedo em declarações à Planície sobre as pessoas que, o acompanham, nestas eleições referiu que “é uma equipa de continuidade, que acrescenta muita gente jovem com provas dadas no nosso concelho”. E acrescenta que “todas as equipas são diferentes e aquilo que fizemos, foi olhar para dentro de nós e, irmos ao encontro daquilo que são as expectativas da nossa população”. E sublinha que “vamos apresentar em todos os órgãos onde nos candidatar, com muita qualidade, com muita gente que faz diferente e marca a diferença, quer na sua vida profissional, social e acima de tudo na comunidade.”

Álvaro Azedo adianta ainda que “conseguimos reunir um grupo de pessoas extraordinário, quer na lista para a Câmara, para a Assembleia Municipal e para as freguesias e estamos muito felizes. Agora temos um caminho difícil, muito exigente para percorrer e vamos fazê-lo ao lado da população e no dia 26 de Setembro iremos certamente dar uma alegria grande ao concelho, ganhando as eleições”.

Sobre o facto de por mais uma vez o Partido Socialista não apresentar candidato à Junta de Amareleja, a maior freguesia rural do concelho, Álvaro Azedo afirmou que “isto explica-se bem. Nós sabemos ler a vontade do povo e preferimos apoiar uma lista forte, coesa, com muita vontade de fazer diferente”. E acrescentou que “temos um entendimento, que já vem de longe, entre o PS e estas listas de cidadãos de Amareleja. É com muito orgulho que mais uma vez, nos juntamos a eles, os apoiamos e vamos caminhar juntos. Certamente o candidato dessa lista de cidadãos de Amareleja, dará um excelente presidente de freguesia e trabalhará ao nosso lado”.

A candidata à Assembleia Municipal, Paula Ramos no final da apresentação disse à Planície que o que a levou a candidatar-se “é querer cumprir o dever cívico, que todos nós devemos cumprir, de trabalhar pela nossa terra, estar ao lado dos nossos e tentar resolver os problemas que existem”. E acrescentou que “com esta candidatura do Álvaro Azedo, ao município de Moura, dá-me confiança, para me apresentar como candidata à Assembleia Municipal, para apoiar e para fiscalizar, ao mesmo tempo, os actos desta Câmara e contribuir para o bem estar das pessoas do concelho de Moura”.

Já Valdemiro Correia volta a ser mandatário da lista candidata à Câmara Municipal de Moura pelo PS, referindo que esta decisão foi tomada “por acreditar que é necessário prosseguir, com o mesmo trabalho empreendedor e de grande ligação ao concelho e às pessoas que aqui habitam, com paixão e intensidade”. Disse o mandatário.