A tocar

Title

Artist

No ar

No ar

Background

Alentejo com 7 prémios “Boa Cama Boa Mesa”

Escrito por em Junho 17, 2021

O Guia Boa Cama Boa Mesa 2021, voltou a destacar as melhores unidades do país, sendo que 7 dos premiados são no Alentejo.

As avaliações para estes prémios, foram feitas até dia 15 de Maio de 2021, num período onde muitos estabelecimentos de restauração e hotelaria permaneciam encerrados devido á pandemia. Mesmo assim, os especialistas, de acordo com os critérios, conseguiram proceder à selecção.

No que se refere à Boa Mesa, os critérios de avaliação utilizados foram: local, serviço, garrafeira e relação preço/qualidade. Já no âmbito da Boa Cama, os critérios foram: o projecto turístico, o edifício e a sua arquitectura, a decoração, os serviços disponibilizados, o atendimento e a relação preço/qualidade.

No Alentejo foram premiados com Chave de Prata o botique hotel Dá Licença em Estremoz e a Wellness Boutique Resort Quinta da Comporta em Grândola.

Com Chave de Ouro foi premiado a Herdade da Malhadinha Nova em Beja, o Hotel & Monte Alentejano São Lourenço do Barrocal em Reguengos de Monsaraz, o hotel Torre de Palma Wine Hotel em Monforte e o hotel Sublime Comporta em Grândola.