A tocar

Title

Artist

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

No ar

Caprichos da Noite

00:00 05:59

Background

Pesca Desportiva – Moura com a melhor classificação de sempre no Nacional da 1ª Divisão

Escrito por em Junho 15, 2021

O atleta do Clube Mourense dos Amadores de Pesca e Caça Desportiva, Stefano da Piedade, conseguiu a melhor classificação de sempre no Campeonato Nacional da Primeira Divisão de Bóia-Água Doce, ao terminar no 5º lugar. O campeonato teve lugar de 10 a 13 de Junho, no rio Sorraia, em Coruche.

Stefano da Piedade em declarações à Planície adiantou que “este ano o campeonato teve moldes diferentes, consistiu em 4 provas seguidas de 5ª feira a domingo”.

O atleta sublinhou que “foram 4 dias bastante cansativos, porque a competição é muito intensa e tinham presentes os melhores pescadores”.

Sobre a sua participação na prova, adiantou que “ao longos desses dias consegui obter um bom resultado, excepto no sábado, onde a classificação não foi muito conseguida. Mas acabo por ficar bastante contente com o resultado final”.

E acrescenta que “foi uma classificação bastante gratificante, tanto para mim como para o clube, e até mesmo para Moura. Estamos a falar da divisão mais alta da competição de pesca desportiva e por isso estou feliz”.

Recordamos que Stefano da Piedade ficou na geral em 5º lugar com um total de 13 pontos.