Faixa Atual

Título

Artista

Atual

Atual

Background

Autárquicas 2021 – PS apresenta a sua candidatura ao concelho de Moura no dia 18 de Junho

Escrito por em Junho 14, 2021

Vai ter lugar no próximo dia 18 de Junho, às 19 horas, na Praça Sacadura Cabral, em Moura, a apresentação da candidatura do Partido Socialista ao Concelho de Moura, nas próximas eleições autárquicas. Álvaro Azedo, actual presidente do município mourense, é o nome escolhido pelo PS a uma recandidatura como cabeça de lista ao concelho de Moura.

 

Segundo nota de imprensa dos socialistas, Álvaro Azedo destaca esta candidatura como continuidade de um trabalho que considera “bem-sucedido” salientando que “mais de 90 por cento dos compromissos eleitorais foram cumpridos”.

 

O agora candidato, para o segundo mandato na Câmara de Moura, diz que “mais importante do que as obras e projetos realizados, a mudança que imprimimos à forma como a Câmara se relaciona com os munícipes, as empresas e os diversos parceiros locais e nacionais, foi a grande obra deste executivo”. E realça que “a maior marca foi acabar com o ambiente de «terra queimada» em que se trabalhava nesta autarquia e empresas municipais”. E disse à Planície que “é fruto da vontade dos militantes do PS, através da sua comissão política, que no passado dia 25 de Fevereiro, a mesma achou que eu tinha todas as condições para alavancar a continuidade deste projecto, que iniciamos em finais de 2017”.

E acrescenta que “para mim é uma honra muito grande ter acolhido a confiança de toda a comissão Política e tenho todo o orgulho em ser novamente candidato à Câmara de Moura e ter uma equipa que certamente vai dar continuidade a este trabalho sério e honesto”.

O socialista referiu também que “é um total empenhamento e de completo compromisso com as freguesias do concelho, com as empresas, o movimento associativo e social”. E salientou ainda em relação à equipa que “esta é a que melhor defende os interesses da população e que melhor preconiza um projecto credível, sério e capaz de continuar a desenvolver o concelho”.

 

No documento enviado os socialistas recordam que “Muitos dos projetos, também fruto dos atrasos impostos pela pandemia, começam agora a ser implementados, como a Estação Náutica de Moura, a empreitada do Centro Escolar dos Bombeiros Voluntários ou a zona industrial de Amareleja, entre outros, mas são por isso garantia de desenvolvimento futuro do nosso concelho e da grande região Alentejo.

Os próximos anos serão de grande investimento na educação, na nossa Escola Profissional, na promoção do turismo porque acreditamos nas potencialidades de Moura para vir a ser uma referência em águas interiores, nos domínios do desporto, recreio e lazer náutico, na recuperação do nosso património e na atratividade do nosso território para acolher novas empresas e investidores, que criarão emprego e riqueza.

Em primeiro plano, estará sempre a melhoria das condições de vida das nossas populações, na cidade, vila e aldeias, através de medidas que desenvolvemos em conjunto com as juntas de freguesia e parceiros sociais”.

 

Com o lema “Gente Que Faz” o PS de Moura parte para estas eleições destacando a conclusão de projectos já em curso e dar continuidade ao apoio das actividades económicas severamente afectadas pela pandemia Covid-19.